Série B: ABC modificado para enfrentar a Chapecoense

Técnico Argel Fuchs se vê obrigado a mexer na equipe titular do Elefante, por ordem médica e disciplinar, em duelo fora de casa frente aos catarinenses

ABC tem substituições forçadas entre os 11 para encarar a Chape, mesmo batendo a Ponte Preta e somando terceira vitória na Segundona

ABC
O ABC ganhou do Avaí no primeiro turno por 2 a 0 (Foto: Rennê Carvalho - ABC F.C.)

Natal, RN, 04 (AFI) – O ABC tem missão árdua na Série B do Campeonato Brasileiro, na luta contra o rebaixamento, mas para isso terá que superar mais desfalques. Sem conseguir repetir a escalação desde sua chegada, Argel Fuchs mexerá novamente no time.

AUSÊNCIAS

O Mais Querido não terá a presença de quatro jogadores frente à Chapecoense, nesta quinta-feira (05), pela 31ª rodada da Segundona. O lateral-direito Alemão e o zagueiro Jhonnathan são baixas no ABC após terem recebido o terceiro amarelo e, assim, precisarem cumprir a suspensão automática.

Quem também desfalca é o atacante Maycon Douglas. O atleta saiu ainda durante o primeiro tempo diante da Ponte Preta, se queixando de dores na posterior da coxa esquerda e será preservado pelos médicos alvinegros.

Wallace ABC
Volante alvinegro volta a ser opção após suspensão (Foto: Rennê Carvalho – ABC F.C.)

PROVÁVEL TIME

Anderson Cordeiro sofreu trauma na região do pescoço e chegou até a ser internado, porém treinou sem restrições e está à disposição. O zagueiro Afonso e o volante Wallace, anteriormente suspensos, agora estão aptos para o comandante do Elefante no duelo com o Verdão do Oeste.

Já Wellington Reis, Romário e Fábio Lima seguem no Departamento Médico do ABC. Assim, os prováveis 11 abecedistas giram em torno de: Michael; Alex Silva, Afonso, Fabrício e Gedeílson; Ramon Vini, Wallace e Nathan Melo; Matheus Anjos, Paulo Sérgio e Wallyson.

Confira também: