ABC contrata zagueiro Fabão como reforço para a temporada 2026
O defensor, que estava no Ypiranga-RS, assinou contrato com o clube potiguar até o término da Série D
O ABC confirmou nesta quinta-feira (23) a contratação do zagueiro Fabão
Natal, RN, 23 (AFI) – O ABC confirmou nesta quinta-feira (23) a contratação do zagueiro Fabão para a temporada de 2026.
O defensor, que estava no Ypiranga-RS, assinou contrato com o clube potiguar até o término do Campeonato Brasileiro da Série D do próximo ano.

Com passagens por diversas equipes do futebol brasileiro e uma experiência internacional, Fabão já defendeu Criciúma, Botafogo-SP, São Caetano, Ferroviária, Portuguesa-RJ e Ferroviário, além de ter atuado no Belenenses, de Portugal.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
REFORÇO DO ABC
O jogador, cujo nome completo é Fábio Campos Luís, tem 26 anos e nasceu em Santos, São Paulo.
Ele mede 1,94 metro e pesa 86 quilos. Formado nas categorias de base do São Caetano, Fabão também acumulou experiências recentes por clubes como Azuriz, Guarani de Bagé e Ypiranga-RS antes de acertar com o ABC.






































































































































