ABC confirma contratação do atacante Rafael Oller
O clube deu as boas-vindas ao atacante, destacando sua chegada como reforço importante para o time
Rafael Oller já se integra ao elenco e será mais uma opção ofensiva
Natal, RN, 14 (AFI) – O ABC anunciou a contratação do atacante Rafael Oller, que estava no Marcílio Dias, de Santa Catarina. Campeão paranaense nesta temporada pelo Operário, o jogador chegou a Natal na quinta-feira (14).
Já no Nordeste, ele realizou os exames médicos e assinou contrato com o clube até o final da Série C do Campeonato Brasileiro de 2025.

Rafael Oller já se integra ao elenco e será mais uma opção ofensiva para a sequência da competição.
O clube deu as boas-vindas ao atacante, destacando sua chegada como reforço importante para o time.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
NOTA OFICIAL DO ABC
FECHADO COM O MAIS QUERIDO! O Clube do Povo acertou a contratação do atacante Rafael Oller, que estava no Marcílio Dias/SC.
Rafael, que foi campeão paranaense nesta temporada pelo Operário/PR, chegou a Natal (RN) nesta quinta-feira (14), fez os exames médicos e assinou com o Alvinegro até o final do Brasileiro Série C 2025.
O jogador já iniciará as atividades com o grupo e é mais uma opção ofensiva para a sequência da disputa do Brasileiro Série C.
Bem-vindo ao Maior Campeão do Mundo!






































































































































