ABC 0 x 2 Bragantino - Torcida da casa vibrou com gols do visitante, porque derrota derrubou o rival América-RN

ABC não levou a sérioe e o Bragantino ganhou e acabou festejado pela torcida local por rebaixar o América para a Série C

Fatos estranhos aconteceram no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN), palco de cenas imprevisíveis. O ABC perdeu em casa para o Bragantino, por 2 a 0, diante de sua torcida.

hqdefault

Natal, RN, 29 (AFI) – Fatos estranhos aconteceram no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN), palco de cenas imprevisíveis. O ABC perdeu em casa para o Bragantino, por 2 a 0, diante de sua torcida que, curiosamente, torcia para o time paulista, que precisava vencer e torcer por um tropeço do América-RN para escapar do rebaixamento para a Série C. Como o rival do ABC, o América-RN, foi goleado pelo Paraná, por 4 a 1, a torcida abecedista comemorou duplamente.

Mesmo perdendo e no final do jogo ainda aplaudiu os jogadores visitantes como se fossem campeões por empurrarem o Mecão para a Série C em 2015. No final das contas, o ABC já estava livre da queda e não levou o jogo a sério. Terminou com 48 pontos, em 14.º lugar, enquanto o Bragantino, com 46 pontos, ficou em 16.º lugar e livre da Série C.

Este jogo foi transmitido pela Rádio 98 FM, de Natal, e também pela Rádio Bragança AM, ambas parceiras da Rádio FUTEBOL INTERIOR.

INÍCIO ATRASADO
O primeiro tempo começou cinco minutos atrasado por catimba do time paulista. E foi morno. O ABC não forçou e nem tentou ir ao ataque, mas o Bragantino demonstrava muito nervosismo, errando muitos passes e não concluindo com perfeição.

Jogadores do Bragantino comemoram gol contra ABC

Jogadores do Bragantino comemoram gol contra ABC

Mas tudo mudou no começo do segundo tempo, quando Erick, que tinha saído do banco de reservas, arriscou o chute do lado esquerdo da área e o goleiro Willian falhou feio. A bola passou por baixo dele, entre suas pernas. Isso aos quatro minutos.

Já sabendo que o América perdia em Curitiba, por 2 a 0, o ABC não forçou o jogo e o Bragantino ampliou aos 44 minutos, num chute forte de Erick, desta vez no ângulo de Willian. Em seguida, o árbitro apitou o final do jogo, afinal o América-RN já tinha caído e goleado por 4 a 1, enquanto o Bragantino, de campanha muito fraca, escapado do humilhante rebaixamento.

0002050046360 img