ABC 0 x 2 Bragantino - Torcida da casa vibrou com gols do visitante, porque derrota derrubou o rival América-RN
ABC não levou a sérioe e o Bragantino ganhou e acabou festejado pela torcida local por rebaixar o América para a Série C
Fatos estranhos aconteceram no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN), palco de cenas imprevisíveis. O ABC perdeu em casa para o Bragantino, por 2 a 0, diante de sua torcida.

Natal, RN, 29 (AFI) – Fatos estranhos aconteceram no Estádio Frasqueirão, em Natal (RN), palco de cenas imprevisíveis. O ABC perdeu em casa para o Bragantino, por 2 a 0, diante de sua torcida que, curiosamente, torcia para o time paulista, que precisava vencer e torcer por um tropeço do América-RN para escapar do rebaixamento para a Série C. Como o rival do ABC, o América-RN, foi goleado pelo Paraná, por 4 a 1, a torcida abecedista comemorou duplamente.
Mesmo perdendo e no final do jogo ainda aplaudiu os jogadores visitantes como se fossem campeões por empurrarem o Mecão para a Série C em 2015. No final das contas, o ABC já estava livre da queda e não levou o jogo a sério. Terminou com 48 pontos, em 14.º lugar, enquanto o Bragantino, com 46 pontos, ficou em 16.º lugar e livre da Série C.
Este jogo foi transmitido pela Rádio 98 FM, de Natal, e também pela Rádio Bragança AM, ambas parceiras da Rádio FUTEBOL INTERIOR.
INÍCIO ATRASADO
O primeiro tempo começou cinco minutos atrasado por catimba do time paulista. E foi morno. O ABC não forçou e nem tentou ir ao ataque, mas o Bragantino demonstrava muito nervosismo, errando muitos passes e não concluindo com perfeição.
Mas tudo mudou no começo do segundo tempo, quando Erick, que tinha saído do banco de reservas, arriscou o chute do lado esquerdo da área e o goleiro Willian falhou feio. A bola passou por baixo dele, entre suas pernas. Isso aos quatro minutos.
Já sabendo que o América perdia em Curitiba, por 2 a 0, o ABC não forçou o jogo e o Bragantino ampliou aos 44 minutos, num chute forte de Erick, desta vez no ângulo de Willian. Em seguida, o árbitro apitou o final do jogo, afinal o América-RN já tinha caído e goleado por 4 a 1, enquanto o Bragantino, de campanha muito fraca, escapado do humilhante rebaixamento.






































































































































