AACD estampará a camisa do Corinthians no clássico

São Paulo, SP, 14 (AFI) – Ainda sem patrocínio, o Corinthians resolveu adotar a idéia de Ronaldo e estampar a camisa com o logotipo de uma instituição assistencial. Assim, na partida diante do São Paulo, neste domingo (15/02), no Estádio do Morumbi, a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) estará presente.

A idéia surgiu através de Décio Goldfarb, que foi presidente da AACD durante muitos anos. E a intermediação esteve a cargo de Marcelo Goldfarb, que é um dos empresários do goleiro Felipe. Ele se reuniu com o diretor de finanças do Corinthians, Raul Corrêa da Silva, e com o diretor de marketing, Luis Paulo Rosemberg para definirem como seria feita tal ação.

“É uma grande atitude que a diretoria do Corinthians toma e que, com certeza, trará alegria a muitas crianças. Quem sabe outros clubes possam tomar medidas semelhantes”, ressalta Marcelo Goldfarb, lembrando que após o jogo os jogadores corintianos autografarão as camisas que serão entregues à AACD para um leilão.

“A renda deste leilão será revertida para o tratamento de crianças deficientes”, completa o empresário.