A3: Votoraty focado e desfalcado para duelo de opostos
Votorantim, SP, 17 (AFI) – Com seriedade e mais concentrado do que nunca. Esse é o Votoraty, que lidera o Campeonato Paulista da Série A3, com 33 pontos, e que enfrenta o União Mogi, domingo, às 10 horas, na cidade de Mogi das Cruzes. Será o jogo dos opostos, já que o adversário é o lanterna da A3, com apenas um ponto e já está rebaixado para a segunda divisão de 2010. A partida será válida pela décima oitava e penúltima rodada.Para essa partida, o Tigre treinou nestes dois últimos dias na cidade de Araçoiaba da Serra, sob o comando do técnico Fernando Diniz, depois de empatar, fora de casa, por 1 a 1, com o XV de Jaú.
Confira também:
Seleção da Série A3 chega no 4-4-2 e com técnico experiente
Para esse jogo, o time grená de Votorantim terá vários desfalques. O lateral Serrano, o meia Raphael Martinho e o zagueiro Betão não jogam por estarem suspensos pelo terceiro amarelo. Fabiano joga no lugar de Serrano, enquanto Gilson ou Anderson podem entrar no lugar de Betão. Para a vaga de Martinho, as opções são Helder e Jeferson
Segundo os jogadores, a meta e obrigação do Votoraty é vencer a partida, para assegurar de vez o primeiro lugar e a classificação para a segunda fase, como explicou o meia Paulo Krauss. “Temos que respeitar muito o União, mas não podemos perder o foco de nosso objetivo”, disse.
O provável time do Tigre para pegar o União pode ser Juliano; Rodolfo, Edney, Gilson (Anderson) e Fabiano; Carlinhos, João Paulo, Paulo Krauss e Rafinha; Neizinho e Helder (Jeferson).





































































































































