A3: Votoraty contrata goleiro ex-Bugre e atacante ex-Barueri
Vorotantim, SP, 06 (AFI) – O Votoraty anunciou nesta sexta-feira mais dois reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3. O goleiro Juliano, que já teve passagem pelo Guarani e o atacante Marcos Dias, que estava no Barueri, são os novos contratados do clube.
Confira tambm:é
Noticiá completo da A3
Ambos não poderão atuar neste domingo, contra a Itapirense, pela segunda rodada da competição, por estarem sem condicionamento físico, principalmente o atacante Marcos Dias, que está fora de forma.
Uma dúvida
O técnico Fernando Diniz tem apenas um problema para escalar o Votoraty para esta partida. No meio, insatisfeito com o baixo rendimento, a dúvida está entre tres jogadores: Lúcio, Ricardo ou Hugo.
Fernando só vai denifir a escalação minutos antes da partida, mas o provável time é o seguinte: Renato; Gilson, Beto e Anderson; Rodolfo, Lúcio (Ricardo ou Hugo),Carlinhos, Helder e Serrano; Martinho e Marciano.
No momento, o Votoraty está na 13ª colocação, com um ponto. O Itapirense está em segundo, com 3 pontos. A partida deste domingo será às 10 horas da manhã, no Estádio Domênico Paolo Mettidieri, em Votorantim.





































































































































