A3: União Barbarense terá a volta de cinco titulares
Santa Bárbara d’Oeste, SP, 11 (AFI) – Invicto em 2008, total de 10 partidas, sendo dois jogos treinos e oito jogos pelo Campeonato Paulista da Série A3, o União Barbarense quer continuar vencendo. O próximo objetivo é somar mais três pontos no campeonato, nesta quarta-feira, à noite, contra o São Carlos, perante sua torcida. Se vencer o time de Sanca, o Leão da Treze, que está atualmente na sexta colocação, com 14 pontos ganhos, pode encostar nos primeiros colocados do G8.
Mas o técnico Edson Vieira terá mais uma baixa na equipe. Além do lateral-esquerdo Preto, que continua no Departamento Médico, e do zagueiro Tadeu, que recebeu o terceiro o cartão amarelo na competição, o lateral-direito Chibé, que chegou ao clube na última semana e fez sua estréia com a camisa do União contra o Independente, se contundiu e desfalca o grupo.
A boa notícia é que o artilheiro Lucas, que marcou cinco gols na A3 junto com seu parceiro de ataque Alexandre Bortolato, retorna a equipe, assim como o zagueiro Camacho, o lateral-direito Felipe Blau e os volantes Marcelo e Jorge Almeida, que vinham sendo titulares.
A renda do jogo do União deve ser mais um vez confiscada pela Justiça. Isso já vem acontecendo desde o jogo contra o Linense, válido pela quarta rodada. O confisco da renda é para pagar processos trabalhistas de profissionais que trabalharam para a ex- parceira do clube UB Corporation.
O provável time que começa jogando é: Thiago Passos; Felipe Blau, Carlão, Camacho e César; Charles, Jorge, Marcelo e Paraná; Lucas e Alexandre Bortolato.





































































































































