A3: União Barbarense com mudanças para jogar em São Paulo

Santa Bárbara d’Oeste, SP, 28 (AFI) – Depois da suada vitória contra o Osvaldo Cruz, por 3 a 2, na última quarta-feira, à noite, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães, o elenco do União Barbarense treinou já de olho no próximo compromisso, que é contra o Palmeiras-B, domingo, às 10 horas, no Estádio Palestra Itália, em São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

No duelo contra o Verdinho, o técnico unionista, Edson Vieira, poderá contar com os retornos do zagueiro Carlão, que vinha sendo o capitão da equipe, e do lateral Felipe Blau, que cumpriram suspensão contra o Azulão. O ala direito Chibé será novamente avaliado pelo Departamento Médico e pode ser relacionado para o confronto. Já o zagueiro Edson Lima cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O atacante Lucas, artilheiro do Leão da Treze no Estadual com oito gols, está pendurado com dois amarelos e se receber o terceiro diante da equipe alviverde, não poderá atuar no dérbi contra o XV de Piracicaba, no próximo dia 5, às 16 horas, na “Toca do Leão”, pela 14ª rodada do campeonato.

O provável time deve ter: Thiago Passos; Felipe Blau (Chibé), Carlão, Camacho e Tadeu; Marcelo, João Paulo, Paraná e César; Lucas e Alexandre Bortolato.