A3: Sujou! Veterano da Francana é expulso após marcar gol
Franca, SP, 15 (AFI) – Principal nome do elenco da Francana, o atacante Elivélton (ex-São Paulo, Corinthians, Palmeiras, Cruzeiro e Ponte Preta) passou por uma situação inusitada em sua longa carreira. O jogador marcou um gol contra a Penapolense e, após comemorar o tento com a torcida, foi expulso de campo.
Confira:
Gatíssima, modelo aposta na Inter e ganha R$ 1 mi
O camisa 10 já tinha cartão amarelo, por uma falta durante a partida, no primeiro tempo. Ao marcar o gol que garantia a classificação antecipada de sua equipe, Elivélton subiu a grade do Estádio José Lancha Filho, em Franca, e recebeu o segundo amarelo.
Inconformado com a atitude do árbitro Márcio Roberto Soares, o jogador deixou o gramado chorando, por não poder ajudar mais a Francana durante a decisiva partida. Elivélton não quis comentar a expulsão e foi direto para o vestiário.
Fato parecido aconteceu com o atacante Ronaldo, no empate entre Palmeiras e Corinthians, pelo Paulistão, em Presidente Prudente. O Fenômeno marcou o gol de empate nos minutos finais e também subiu no alambrado. Resultado: o craque foi advertido com o cartão amarelo.
A Francanca é a quarta colocada no Campeonato Paulista da Série A3, com 28 pontos ganhos.





































































































































