A3: Sem laudo dos Bombeiros, partida terá portões fechados
Brigui, SP, 2 (AFI) – O duelo entre Bandeirante e Olímpia, nesta sexta-feira, às 20 horas, pela 14ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, será disputado com portões fechados. Isto porque o estádio Pedro Marin Berbel não possui o laudo do Corpo de Bombeiros. A diretoria corre para regularizar a situação para o jogo contra o São Carlos, no domingo da próxima semana, da 12.
Veja também:
A3: Zagueiro da Francana pode pegar gancho de 120 dias
Alheio aos problemas extra-campo, o técnico Souzinha definiu a equipe para o duelo diante do Olímpia. As novidades ficam por conta dos retornos do goleiro Rogério, do zagueiro Wesley e do meio-campista Henrique, todos eles estavam suspensos. Além deles, o lateral-esquerdo Luiz Fernando retorna após se recuperar de lesão. Por outro lado, o lateral Julinho está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Com todas essas mudanças, o BEC entra em campo com a seguinte formação: Rogério; Wésley, Alex e Paulo Brumatti; Mineiro, Bruno, Henrique, Muriel e Luis Fernando; Anderson e Jorginho
Em 11° lugar, com 18 pontos, o clube reassume temporariamente a oitava colocação em caso de vitória. Se vencer, o clube chega aos 21 pontos e se iguala ao XV de Piracicaba, oitavo colocado, levando vantagem no número de vitórias (6 a 5).





































































































































