A3: São Carlos encerra ciclo de contratações com meia

São Carlos, SP, 04 (AFI) – O São Carlos segue se reforçando para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Nesta quarta-feira, a diretoria apresentou mais um reforço para a temporada. Trata-se do meia Gian, de 24 anos, que já teve passagem por Bragantino e Juventus e foi apresentado pelo diretor Rogério Zangotti.

Confira também:
Técnico chega ao XV e já comanda time

DesfalqueAs dúvidas do time serão resolvidas no coletivo que será realizado no Estádio Luis Augusto de Oliveira, nesta quinta-feira.
O técnico Felício Cunha terá um problema para escalar o time para o jogo contra o União Mogi, neste sábado. O zagueiro Wescley foi expulso no jogo contra o Batatais e será desfalque certo.

Os ingressos para a partida contra o União Mogi, já estão à venda no estádio, pelo preço de R$ 20 para área coberta e R$ 10 reais para a geral.