A3: Pão de Açúcar terá duas mudanças para chegar na Águia

São Paulo, SP, 20 (AFI) – O Pão de Açúcar está em busca do Campinas, na liderança do Campeonato Paulista da Série A3, e fará de tudo para isto acontecer. Neste sábado, para não deixar a Águia escapar, o time terá que vencer o XV de Jaú, em Jaú, neste sábado, às 19 horas. Com este propósito em mente, o técnico Serginho fará duas mudanças.

Confira também: Noticiário completo da Série A3

O zagueiro Danilo Silva foi expulso na vitória contra o Votoraty, na última segunda-feira, por 3 a 1, e será substituído por Edson Baiano. No meio, Ivan dará lugar para Jaú, que jogará com o apoio da sua familia, uma vez que ele é natural da cidade do confronto.

“Sabemos das dificuldades existentes em jogar em Jaú, mas o time está confiante para buscar mais três pontos e tentar chegar à liderança”, afirmou o técnico Serginho, ao Portal Futebol Interior.

O Pão de Açúcar deve ser escalado da seguinte forma: Washington; Paulinho, Maxsandro, Denner e Rudney; Edson Baiano, Paulo roberto, Juca e Jaú; Sergio Lobo e Rafael Martins.No momento, o Pão de Açúcar está na vice-liderança, com nove pontos. O XV de Jaú está apenas na 14ª colocação, com cinco pontos ganhos. O duelo das equipes será no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú.