A3: Osvaldo Cruz está pronto para clássico regional
Osvado Cruz, SP, 06 (AFI) – O Osvaldo Cruz terá no domingo um clássico regional pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3, contra o Oeste Paulista. Pelo fato do visitante ser de Presidente Prudente e pela localidade das duas cidades, será um confronto regional.
Confira também:
Noticiário completo da Série A3
Mesmo com a vitória por 3 a 0 contra a Inter de Limeira na estréia, o deverá fazer algumas alterações na equipe. Com a documentação regularizada, o meia Naldinho e o zagueiro Diego Gallo terão chance no time titular. técnico Cândido Farias
Eles entram na vaga de Cadu e Maurão, respectivamente, que retornam ao banco de reservas. Assim, a provável escalação do Osvaldo Cruz está definida da seguinte forma: Tiago Gaúcho; Roney, Juliano, Thiago Bahia e Dinho; Júlio César, Thiago Souza, Diego Gallo e Gilmar; Naldinho e Tinho.
O Osvaldo Cruz está na terceira colocação, com três pontos ganhos, enquanto o Oeste é o 16º, sem nenhum ponto, Os times duelam no Prudentão, domingo, às 10 horas da manhã.





































































































































