A3: Internacional confiante na primeira vitória no Estadual

Limeira, SP, 27 (AFI) – A Internacional está perto de conquistar sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A3. Após bater na trave contra a Itapirense, na última rodada, o time tentará neste domingo, contra o Olímpia, às 10 horas, pela sexta rodada, sua primeira vitória.

Confira também:
Time da Série A3 ganha reforço da Libertadores

A chegada do competente técnico Rodrigo Pastana (foto) e de alguns reforços, motivou o elenco da Internacional, que está a cada dia evoluindo mais em campo. “Estamos crescendo da competição, sabemos que nossa vitória está perto”, afirmou o técnico ao Portal Futebol Interior.

Contra o Olímpia, neste domingo, o técnico não terá o zagueiro Adinaldo, que foi expulso no último jogo. No seu lugar, Toninho ganhará mais uma chance. Assim, a provável escalação deve ser a seguinte: Eli; Ailton, Toninho, Beto e Edinho; Abuda, Preto, Tupã e Willian; Eydison e Cristiano.

A Inter está na 19ª colocação, com apenas um ponto, enquanto o Olímpia está em 12º, com seis pontos. A partida será realizada, domingo, às 10 horas, no Estáio Major Levy Sobrinho, em Limeira.