A3: Força não terá atacante para jogo de risco contra o XV

Caieiras, SP, 14 (AFI) – Pensando em deixar a parte debaixo da classificação no Campeonato Paulista da Série A3, o Força volta a campo nesta quarta-feira, quando encara o XV de Piracicaba, às 20 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, pela 17ª rodada da competição. Com 20 pontos, o time de Caieiras ocupa a 16ª colocação, após vencer o Campinas, por 2 a 1.

Veja também:
Clique aqui e confira o noticiário da Série A3!

Para o duelo fora de casa, o técnico João Paulo não poderá contar com o atacante Samir, que foi expulso diante do Campinas e terá que cumprir suspensão automática. Desta forma, ainda não foi confirmado quem começa o jogo ao lado de Igor no ataque, mas Rodrigo e Luis Henrique disputam a vaga.

Segundo o diretor de futebol do Força, Fábio Palácio, o Fabinho, o time vai entrar em campo como se fosse uma decisão, pois a partida é considerada o tudo ou nada ao time de Caieiras.

Com isso, o Força começa a partida com: Chico; Daniel, Leonardo, Adriano e Pereira; Mineiro, Vítor, Lelo e Márcio; Rodrigo (Luis Henrique) e Igor.