A3: Desmanche? Francana rescinde o contrato de dois jogadores

Franca, SP, 2 (AFI) – Mesmo ainda tendo chances matemáticas de acesso no Campeonato Paulista da Série A3 -embora remotas-, a Francana já iniciou a reformulação no elenco visando à disputa da Copa Paulista, que começa no dia 12 de julho. Na última segunda-feira, a diretoria da Veterana acertou a rescisão de contrato do atacante Cleiton Carreta e do meia Jackson.

Veja também:
Raio-X da Série A3: Números comprovam equilíbrio da competição

O primeiro já estaria fora da rodada final, neste domingo, contra a Itapirense, fora de casa, pois foi expulso no último jogo, na vitória sobre o Votoraty. Jackson, por sua vez, vinha sendo pouco aproveitado pelo técnico João Ricardo.

Apesar de iniciado o desmanche, elenco e comissão técnica ainda confiam no acesso. Para subir, o clube precisa derrotar a Itapirense, fora de casa, torcer por uma derrota do Votoraty para o Osvaldo Cruz, que já subiu, e ainda tirar uma diferença de quatro gols no saldo para o time de Votorantim.

“Como eu venho dizendo, enquanto houver uma luz, mesmo pequena, a gente acredita”, afirmou o técnico João Ricardo. Opinião semelhante tem o lateral-esquerdo Reivan. “A gente trabalhou na última semana pensando que é possível”, disse o defensor, ao Comércio da Franca.