A3: De olho na Copa Paulista, Campinas não terá artilheiro

Campinas, SP, 24 (AFI) – O Campinas se despede do Campeonato Paulista da Série A3 neste domingo, quando enfrenta o líder Votoraty, às 10 horas, em Votorantim, pela última rodada da primeira fase. Apesar de eliminado, o Águia ainda tem um objetivo nesta partida: vencer para tentar terminar entre os nove primeiros colocados, que se classificam para a disputa da Copa Paulista, no segundo semestre, cujo campeão tem a vaga na Copa do Brasil de 2010.

Veja também:
Angola oficializa proposta para ter Felipão já em 2010

Para o duelo diante do líder Votoraty, o técnico Jenildo Cavalcanti não poderá contar com o atacante Caio, artilheiro da equipe na competição, com 10 gols. Ele foi expulso no último jogo e com isso quem joga é Amaury.

Na zaga, Morais está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Gabriel entre em seu lugar. Machucado, o lateral-esquerdo Cristian é o terceiro desfalque, e o substituto deverá ser Dic.

Com isso, o Águia deverá vir a campo com: Diego; Paulo, Gabriel, Bruno e Dic; Reginaldo, Serginho, Alex e Generoso; Júnior e Amaury.