A3: Candinho Farias comanda último jogo pelo Osvaldo Cruz

Adamantina, SP, 10 (AFI) – O time do Osvaldo Cruz viaja nesta noite de sexta-feira à cidade de Jaú, onde enfrenta sábado, às 20 horas, o XV de Jaú, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, com o objetivo de somar pontos para garantir a classificação para a próxima fase.

Veja também:
Ex-Corinthians pode dirigir Costa do Marfim na Copa de 2010

“Vamos jogar com a mesma filosofia de somar pontos fora de casa. Acredito que com 29 pontos estaremos classificados, foi assim nos últimos anos”, comentou Candinho Farias, que comanda pela última vez neste campeonato o time do Azulão do Oeste Paulista. A partir de segunda-feira, o treinador vai estar à frente do time do Guaratinguetá, que disputa a Copa do Brasil – dia 15 de abril vai enfrentar o Atlético-MG, em casa, no primeiro jogo da segunda fase – e o Campeonato Brasileiro da Série C.

“É meu último jogo comandando o Osvaldo Cruz, portanto, quero agradecer a torcida pelo carinho e confiança depositada no meu trabalho. O Rogério, meu auxiliar técnico, vai continuar o que realizamos juntos até agora”, disse Candinho. Sua última passagem pelo Guaratinguetá foi em 2006, quando conquistou o tão importante acesso à Série A1 do Paulistão.

“Tenho um bom passado no Guaratinguetá pelo trabalho que realizei. Minha história vai ser longa no clube como técnico e parceiro na formação de atletas”, afirmou Candinho.

Em seu jogo de despedida do Azulão, o treinador não deve mexer no time, escalando a equipe igual ao último jogo contra o União Mogi: Thiago Gaúcho; Mauro, Jairo e Regis; Wesley, Paulo Neto, Thiaguinho, Júlio César e Ivanzinho; Naldinho e Tinho.