A3: Bruxa anda solta pelos lados da lanterna Santacruzense

Santa Cruz do Rio Pardo, SP, 12 (AFI) – A bruxa anda solta na Santacruzense. Um dia antes de entrar em campo para encarar o Flamengo, em casa, no Estádio Leônidas Camarinha, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o time sofreu baixas consideráveis.

Sem poder contar com Diogo e Caio expulsos, Leonardo que recebeu o terceiro amarelo, Marcos Paulo no departamento médico, agora, o técnico Aldo Cavalari não poderá contar com o goleiro Neto, que sentiu uma contusão. Outro que também não joga é o meia Robson, pois ele recebeu uma proposta e vai jogar no exterior.

O treinador também não sabe se poderá contar com mais dois atletas. A documentação do zagueiro Thuram e do atacante Leandrinho, até a tarde desta terça-feira, não estavam liberadas. Com tantos problemas o técnico Aldo, realizou o coletivo apronto definindo o time no 4-4-2.

A equipe entra em campo para pegar o Flamengo terá: Herbert; Dedé, Araújo, Celinho e Mauro; Neto Paulista, Robson, Liminha e Djalminha; Neto Mineiro e Pena (Vaninho).

A partir das 15 horas a equipe campeã da Rádio Difusora transmite o jogo com narração de Pedro Donizete, comentários Ricardo Ramalho, reportagens Cássio Veloso e Edson José, plantão de Noel Jr.