A3: Batatais perde mais um amistoso de preparação
Batatais, SP, 26 (AFI) – Querendo começar com tudo o Campeonato Paulista da Série A3, o Batatais aproveitou o ultimo domingo antes da estréia na competição e realizou um amistoso contra o Araxá, em Batatais, com a vitória do time mineiro por 1 a 0.
Apesar do resultado negativo, o técnico João Batista aprovou o desempenho da equipe, e viu evolução. “Fizemos uma partida melhor do que quinta-feira, quando jogamos em Minas Gerais e também perdemos por 1 a 0. O time se comportou melhor em campo”, afirmou o treinador, que acredita que a equipe vai crescer muito ainda.
Batista preferiu não realizar mais amistosos nesta semana. “Vamos priorizar os treinos, não vamos fazer mais amistosos, queremos começar com tudo na competição”, finalizou.
A primeira partida da equipe na Série A3 será domingo, contra o São Carlos, em Batatais, no Estádio Dr. Osvaldo Scatena.





































































































































