A3: Anti-profissionalismo marca a passagem de Felício Cunha pela Inter de Limeira

Agora, à procura de um novo treinador, a Inter de Limeira já começa a sondar alguns treinadores.

Limeira, SP, 03 (AFI) – O acerto de Felício Cunha com a Ferroviária na noite desta quarta-feira mostra o total anti-profissionalismo do treinador com um dos clubes mais tradicionais de São Paulo, a Internacional de Limeira. Cunha afirmou aos dirigentes do clube de Limeira que ficaria no cargo e que não havia recebido nenhuma proposta – o que na verdade era mentira.

“Conversamos com ele até às 23 horas de ontem e ele nos garantiu que não tinha nada certo. Quando chegou hoje de manhã, ele só apareceu para avisar que estava deixando o clube. Complicado, mas vamos continuar nosso trabalho visando o jogo do próximo final de semana”, disse o cartola do Leão da Paulista.

Agora, à procura de um novo treinador, a Inter de Limeira já começa a sondar alguns treinadores. Sem clube e com uma boa passagem pelo clube, o técnico Claudemir Peixoto é o mais cotado para assumir.

“O Claudemir é uma pessoa que tem história no clube. Vamos sentar com o presidente nesta tarde e definir tudo”, disse Marcel.

No Campeonato Paulista da Série A3, a Inter de Limeira volta a campo neste domingo, às 11 horas, quando enfrenta o Flamengo na cidade de Guarulhos.