A2:Artilheiro do campeonato desfalca Rio Branco contra o CAT
Americana, SP, 20 (AFI) – Para a partida neste sábado, contra o Taquaritinga, no Estádio Décio Vitta, válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o Rio Branco não poderá contar com o artilheiro Lincoln.
Veja Também:
Visando a liderança, Rio Preto entra em campo com dúvidas
O atacante, que é o artilheiro da Série A2 com seis gols, junto com Bachin, do União Barbarense, levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Rio Preto, que terminou com o empate por 1 a 1. O seu substituto deverá ser o atacante Buiú, o jogador vem entrando constantemente no decorrer das partidas.
Essa deve ser a única mudança promovida pelo técnico Paulo Roberto. O Tigre é o atual líder da competição, com 15 pontos conquistados e ainda não perdeu na Serie A2.
A equipe do Tigre deverá entrar com: Cristiano; Carlinhos, Du Lopes e Cleiton; Marcinho, Mário Sérgio, Everton, Rodrigo Dí e Junai; Rodriguinho e Buiú.





































































































































