A2: União inicia trabalhos para enfrentar o Touro dos Canaviais

Araras, SP, 26 (AFI) – No próximo domingo acontece a última rodada do Campeonato Paulista da Série A2 e o União São João ainda sonha com uma das vagas à Série A1 do próximo ano. Para isso, o técnico Play Freitas começa nesta terça-feira seu trabalho com o grupo para o desafio do próximo domingo, diante do Sertãozinho, em Araras.

Veja também:
Opinião Ederaldo Poy: Porque subir!

O treinador da Ararinha poderá contar com os retornos do zagueiro Cleber e do atacante Rafael Aidar, Ambos cumpriram suspensão automática na derrota, por 1 a 0, para o São José. A ausência será apenas o atacante Thiago Furlan, que foi expulso no último jogo e ficará de fora. O restante do elenco esta todo à disposição do treinador.

Só a vitória interessa ao União, que ainda depende de um insucesso do São José diante do Rio Branco, em Americana. Os dois jogos serão domingo, às 10 horas.