A2: Um se recupera, mas DM do União ganha novos integrantes

Araras, SP, 22 (AFI) – Dos quatro jogadores que estava no departamento médico do União São João, apenas o volante Marcos Basílio se recuperou e está à disposição do técnico Luiz Carlos Ferreira para o confronto deste sábado, contra o Rio Branco, em Araras.

O meia Marlon e o atacante Roberto Santos seguem em tratamento, e ganharam a companhia do zagueiro Mauro, do lateral-esquerdo Artur e do atacante Marcelo Toscano, também vetados pelo DM. Na última quinta, o zagueiro Júnior Paulista acertou sua trasnferência para o Mirassol.

Com isso, são cinco problemas para o confronto. Roberto Santos, Marlon e Júnior Paulista já estiveram de fora da vitória do meio de semana sobre o Comercial, por 3 a 1, em Ribeirão Preto. Mas, para os lugares de Mauro, Artur e Toscano, Ferreirão teve de alterar o esquema tático.

Na manhã desta sexta, treinou a equipe com três zagueiros. Galego foi recuado para a defesa e Basílio ocupa a função de volante, no lugar de Vander, que sai para a entrada de Oliveira. Artur, destaque nas ultimas duas rodadas, será substituído por Paulista. No ataque, Saulo ocupa a vaga de Toscano.

“Tivemos que fazer algumas modificações, devido as lesões. Vamos ver no que dá”, afirmou Ferreirão, invicto com o time desde a estréia, quando perdeu para o América, por 1 a 0, fora de casa.

Assim, a Ararinha, que vem de três vitórias seguidas e é terceira colocada, com 17 pontos, deve ir a campo com: Carioca; Matheus, Freire e Galego; Michel, Marcos Basílio, Luan Henrique, Oliveira e Paulista; Saulo e Joel.