A2: Torcida do América perde a paciência e protesta
São José do Rio Preto, SP, 20 (AFI) – A paciência da torcida do América se esgotou na última terça-feira. Depois do gol de pênalti anotado pelo volante André Bilinha, aos 30 minutos do segundo tempo, que definiu a derrota para o São José, em casa, por 2 a 1, o que se ouvia no Estádio Benedito Teixeira eram protestos contra o Diabo, que não vence há sete rodadas.
“Timinho, timinho”, “O, O, O, queremos jogador” eram os dois principais gritos. Dois minutos antes de tomar o gol derradeiro, o Mecão tinha chegado ao empate, com o zagueiro Fábio Lima, que ao lado do atacante Fábio Santos foram os únicos poupados pela torcida.
Apesar da indignação vinda das arquibancadas, o técnico Vitor Hugo não acredita que a má fase persista por muito mais tempo. “Não era a nossa noite. O time criou várias oportunidades, principalmente no início do jogo, mas uma hora era o goleiro e outra, a má pontaria dos atacantes” declarou o treinador em sua segunda partida no comando do time, 17º colocado, com sete pontos.
Sai um, entra um
Para o próximo compromisso, domingo, às 11 horas, contra a Portuguesa Santista, em Santos, Vitor Hugo não poderá contar com o lateral-esquerdo Adriano Peixe, suspenso com o terceiro cartão amarelo. Por outro lado, terá o retorno do zagueiro Robson, livre de suspensão.





































































































































