A2: Time de Rivaldo quer levar meia do Mogi para a Grécia
Mogi Mirim, SP, 19 (AFI) – Segundo fontes confiáveis, o time do AEK Atenas, da Grécia – onde jogam Rivaldo e o ex-lateral do Mogi Mirim Esporte Clube, Edson Ramos -, tem grande interesse em levar o destaque da equipe mogimiriana, o meia Robinho.
As negociações já estariam acontecendo entre as partes envolvidas, ou seja, o empresário de Robinho, diretoria do Mogi Mirim e o time do AEK da Grécia. Resta apenas saber o valor da negociação do atleta e a data de sua transferência para o novo clube.
Atualmente, Robinho divide a artilharia do Mogi Mirim com o atacante Robert. Os dois jogadores somam até agora sete gols no Campeonato Paulista da Série A2.
Atuando no Mogi Mirim desde de 2006, o atleta já despertou interesse de clubes brasileiros, mas as negociações não prosseguiram. A intenção real da diretoria do Sapo é realmente negociar o atleta com equipes do exterior. Fato que já foi divulgado e confirmado pelo próprio presidente do clube, Wilson Fernandes de Barros.
Muitos cogitaram há tempos atrás à possibilidade do atleta se transferir para o Corinthians ou para o Werder Bremen da Alemanha, mas nada passou de apenas especulações. Recentemente, a Ponte Preta divulgou seu interesse na contratação do jogador.
Agora, o time Grego tem reais intenções de levar Robinho para atuar na Grécia. O primeiro a causar interesse do time do AEK foi o lateral direito Edson Ramos, o jogador já realizou duas temporadas pelo com a camisa do AEK da Grécia.





































































































































