A2: Técnico pede o boné, ´baladeiros´ apanham e juiz faz B.O

Ribeirão Preto, SP, 27 (AFI) – A partida entre Comercial e São José, disputada nesta quinta-feira à noite no Estádio Palma Travassos, foi marcada por fatores extra-campo. Após a derrota por 2 a 1, o técnico Toninho Moura deixou o cargo à disposição da diretoria do São José, enquanto o árbitro Alexandre Bigai Miranda foi à Delegacia de Polícia de Ribeirão Preto, registrar um Boletim de Ocorrência. Pra completar, o grupo de ´baladeiros´do Comercial levou um “chega pra lá” da torcida.

No intervalo do jogo, um grupo de torcedores tentou invadir o vestiário do árbitro. Depois, resolveram danificar o seu veículo. Um placa caiu sobre o automóvel, que acabou todo amassado.

Enquanto o “bafafá” ocorria com a arbitragem, um outro grupo resolveu descontar a sua ira contra os jogadores Raimundinho, Serginho e Glaydstone. Na semana passada, eles bateram o carro ao voltar de uma balada. Nesta quinta-feira, eles assistiam ao jogo no estádio e um princípio de tumulto teve início, até que a “turma do deixa disso” apaziguasse os ânimos.

Para completar o “forfé” em Ribeirão Preto, o técnico Toninho Moura deixou o cargo à disposição da diretoria do São José. Ele telefonou para o diretor de futebol, Robertinho da Padaria, mas o dirigente pediu calma. Nesta sexta-feira, eles se reúnem em Bebedouro, para onde o time viajou, se preparando para o duelo de domingo contra o Olímpia.

O resultado deixou o São José na perigosa oitava colocação, com 26 pontos, apenas um a frente de União São João e Catanduvense, que também brigam por uma vaga. Já o Comercial aliviou a tensão contra o rebaixamento. Soma 20 pontos, em 13º.