A2: Técnico estréia no Bentão. Já ex-meia da Ponte...
Sorocaba, SP, 8 (AFI) – O São Bento poderia ter até duas estréias, neste sábado, contra o Catanduvense, em Sorocaba, mas devido a um problema de documentação com o meia Marcos Aurélio, o Jacozinho, ex-Ponte Preta, o único que vai estrear é o técnico Carlos Rabello.
Jacozinho veio do XV de Novembro de Campo Bom, no Rio Grande do Sul, e, como a Federação Gaúcha está fechada – de recesso -, não houve tempo hábil para a regularização da sua situação. Assim, Rogério Baiano será mantido no time titular.
As novidades positivas, além de Rabello, serão o volante Claudinei Rincón entre os titulares e o atacante Nena, talismã de 2005, no banco de reservas. Ele volta a integrar o elenco depois de ser rejeitado por Leandro Campos, ex-treinador do Bentão.
Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Badé será substituído por Renan. O São Bento vai a campo com: Alencar; Alequito, Givan, Robson e Renan; Ricardo Oliveira, Claudinei Rincon, Everton e Rogerio baiano; Cleyton e Celsinho.
Ainda invicto, o São Bento faz uma campanha regular. Tem uma vitória e três empates seguidos. Com seis pontos, a equipe ocupa a modesta 12ª colocação.





































































































































