A2: Sertãozinho tenta mais uma vitória contra time mineiro
Sertãozinho, SP, 14 (AFI) – A principal missão do Sertão no primeiro semestre deste ano é retornar à elite do futebol paulista. Para isso, o elenco do Touro dos Canaviais terá que fazer bonito na disputa da Série A2 do Paulistão. Pensando nisso, a diretoria agendou mais um amistoso, agora diante do Uberaba-MG.
Veja também:
Confira aqui todas as notícias da Série A2 do Paulistão!
O duelo acontece na tarde desta quarta-feira, no estádio Frederico Dalmazzo, em Sertãozinho. Anteriormente, no domingo, o time paulista venceu o adversário, por 3 a 0, mas jogando no estádio mineiro. Os gols do Sertãozinho foram do zagueiro Fred, do lateral-esquerdo Branco e do atacante Creedence.
Para o duelo desta tarde, o técnico Luis Carlos Martins deve mandar a campo um time semelhante do de domingo, mas vai promover mais alguns testes. O time que jogou diante do Uberaba teve: Luiz Henrique; Elias, Fred, Babi e Branco; Arthur, Goeber, Ceará e Bruno Soares; Ralf e Rivaldo. No segundo tempo entraram: Rafael Defendi, Waldir, Berg, Marcão, Pablo, Dutty, Creedence, Fernandinho, Nenê e Baratella.
Mesmo com um elenco forte, a diretoria corre atrás de mais alguns reforços para fechar elenco antes da estréia. Segundo o diretor de futebol, Macena, ainda podem chegar dois laterais, um meia e um atacante.
A estréia do Touro dos Canaviais acontece no próximo dia 24 de janeiro, diante do União Barbarense, às 16 horas, fora de casa, no Estádio Antonio Lins Ribeiro Guimarães.





































































































































