A2: São José está indefinido, mas deve ter duas mudanças

São José dos Campos, SP, 7 (AFI) – O São José ainda está indefinido para encarar o Taquaritinga, neste sábado, ás 16 horas, no Vale do Paraíba, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Na última quarta-feira, o técnico Toninho Moura realizou um coletivo, onde fez duas alterações em relação ao time que venceu o Botafogo, de virada, por 2 a 1.

O meia Shizzo voltou à equipe titular no lugar de Fernando Aquiles, que havia assumido a vaga do primeiro contra o Pantera. No ataque, outra mudança. Thiago Henrique e Laécio, recém-contratado, disputam a vaga deixada por Digão, dispensado pela diretoria durante o Carnaval.

Como o restante das peças não sofreu alteração, o São José deve ir a campo com: Willians, Léo, Pedro Bacha, Ricardo Villa e Leandrinho; Flávio, André Bilinha, Fernando Aquiles e Bruno; Thiago Henrique (Laécio) e Fabinho.

No banco, a novidade pode ser o zagueiro Alex Alves, livre da suspensão cumprida na última rodada. Titular antes, ele pode ter perdido a posição para Pedro Bacha, que agradou o comandante na partida de quinta-feira. Leandrinho, Flávio e Fabinho estão pendurados com dois cartões amarelos.

Mudança
A mudança de horário da partida, antes marcada para as 17 horas, foi um pedido da BandSports, uma das emissoras detentoras do direito de transmissão da Série A2. O São José tem seis pontos, na 11ª colocação.