A2: São Bernardo procura lateral para a vaga de jogador machucado
São Bernardo do Campo, SP, 23 (AFI) – A contusão do lateral-direito Niander, do São Bernardo, vai deixar o jogador afastado dos gramados por cerca de um mês e meio. O jogador foi operado após romper o ligamento do ombro direito e só voltará a jogar caso o Tigre passe para a segunda fase, uma vez que a fase preliminar termina dia 28 de março.
Veja também:
É oficial! Marília confirma contratação de técnico de rival da A2
Para suprir a ausência de Niander, a diretoria do São Bernardo busca no mercado a contratação de um jogador da posição, já que tem apenas Adans disponível.
“Existe essa possibilidade em trazer um lateral direito. Há necessidade. Faremos também reunião com a comissão técnica para avaliar o elenco e ver se precisamos de mais alguns jogadores. Sinto que precisamos também de um zagueiro, mas isso vai ficar a critério da comissão”, afirmou o presidente Luiz Fernando Teixeira. Vale lembrar que o prazo para novas inscrições termina nesta quinta-feira.
Para a partida deste sábado, contra o Marília, no ABC, o técnico Ruy Scarpino terá três “reforços”. Leandro Gobatto, Diogo e Dirceu, que desfalcaram o time nas últimas rodadas em virtude de contusões, voltam a ficar à disposição do treinador, que terá uma dor de cabeça positiva. Isso porque os jogadores que entraram no lugar do trio deram conta do recado.
O Tigre vem de duas vitórias seguidas, contra Atlético Sorocaba e Flamengo, alcançando um lugar no G8, onde ocupa a sétima colocação com 17 pontos.





































































































































