A2: Olímpia garante que os jogadores estavam regularizados
Olímpia, SP, 08 (AFI) – O Olímpia não teme ser punido pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Na tarde desta sexta-feira, o presidente do clube, Reginaldo Breda afirmou que os seus jogadores estavam liberados para a partida contra o Comercial, na última quinta, que terminou com derrota, por 1 a 0, e nada vai acontecer com o seu time.”A Federação Paulista de Futebol está implantando o sistema de súmula eletrônica, o que acusou que ambos estão irregulares no sistema. No entanto, não tem nada disso. Os dois jogadores estão regularizados e se houve algum erro, foi da Federação”, disse Breda.
Segundo o presidente, ele realmente foi avisado pelo quarto árbitro, Rafael Porcari, sobre o problema dos jogadores. Mas sabendo que eles estavam regularizados junto a FPF bancou a escalação dos dois. O dirigente revelou também o porque de tanta confiança. Segundo ele, Bispo é jogador do Galo Azul desde o ano passado, tendo contrato com o clube até 2009. Já Alan, veio por empréstimo do São Caetano e também está tudo regularizado.
Na partida frente ao Bafo, Alan começou como titular e jogou os noventa minutos. Bispo, por outro lado, entrou apenas no segundo tempo. Ele substituiu o ala-direita Baiano.Disputados cinco jogos da A2, o Galo Azul faz uma campanha mediana, ocupando a 13ª colocação, com seis pontos. O time volta a campo na próxima quarta-feira, dia 13, frente à Portuguesa Santista, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos, às 19h30.





































































































































