A2: No Carnaval, Inter e União fazem prévia da última rodada

Araras, SP, 7 (AFI) – Aproveitando a folga na tabela, devido às folgas de Carnaval, Internacional e União São João fizeram, na última Quarta-feira de Cinzas, uma prévia do que pode acontecer na última rodada do Campeonato Paulista da Série A2, quando as equipes se enfrentam.

No jogo-treino disputado no Estádio Hermínio Ometto, em Araras, a Inter bateu o adversário, por 4 a 3, em uma disputa emocionante. A oportunidade foi bom para avaliar jogadores que não estavam em atuação e também dar mais ritmo aos considerados titulares.

A Inter saiu na frente, com Maranhão, mas acabou sofrendo a virada e, após estar perdendo por 3 a 1, voltou a assumir o comando do placar com dois gols de Messias – de pênalti -, e Thiago, de fora da área. Aos 45 minutos do segundo tempo, o goleiro Lucas, da Inter, ainda defendeu um pênalti.

Indefinição
Para a partida de domingo, ás 17 horas, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, contra o Bandeirante, o técnico da Internacional, Michael Robin, deve ter a sua disposição o garoto Ewerton, que mostrou muita desenvoltura contra o União. A equipe ainda está indefinida. Com apenas um ponto, a equipe ocupa a 18ª colocação.