A2: Mesmo livre de suspensão, zagueiro do XV fica no banco

Jaú, SP, 20 (AFI) – Mesmo em dia com a pena de suspensão automática que lhe custou o cartão vermelho no jogo diante do Bandeirante, e tendo atuado no conjunto titular em parte do coletivo final que o XV de Jaú realizou na última terça-feira à noite, o zagueiro Sandro vai curtir o banco de reservas nesta quarta-feira, contra o Catanduvense, no Zezinho Magalhães.

Isto significa que, para a partida que começa às 20 horas, o técnico Doriva Bueno manterá inicialmente o mesmo time titular que goleou o Taquaritinga, por 1 a 0: Adilson; Marcelinho, Cazão, Cleber e Dudu; Neto, Henryk, Flavio Faroni e Leandro Miranda; Fabiano e Gil.

O treinador segue a máxima de “em time que ganha não se mexe” e, ainda que reconheça as dificuldades naturais que um jogo de campeonato impõe, espera que a sua equipe entre em campo com a mesma determinação, para buscar a vitória e um resultado que a coloque no G8 do Campeonato Paulista da Série A2.

Ainda entregue ao departamento médico, o volante Marcelo Ramos, mesmo tendo cumprido suspensão, está fora do grupo. Para o seu lugar, foi chamado Almir Jr., ex-atacante do Náutico, que se recuperou de um estiramento sofrido durante a pré-temporada de preparação e teve sua documentação regularizada. O pernambucano será uma opção a mais para Doriva no jogo desta noite.

Com nove pontos, o XV de Jaú é o nono colocado.