A2: Meia revelado pelo Sampa assume interinamente a Inter
Limeira, SP, 14 (AFI) – De Bauru veio a ordem do presidente: o meia Alexandre, revelado pelo São Paulo em 1995 e que já rodou o Brasil inteiro, assume interinamente a Internacional. Para Richard Drago, o mandatário mor do clube de Limeira, o jogador tem experiência suficiente para assumir o cargo deixado por Michael Robin na última quarta-feira, após três rodadas no comando – duas derrotas (2 a 0 Monte Azul e 1 a 0 Bandeirante) e um empate (2 a 2 Santo André).
“Se depender de mim, ele fica no banco de reservas contra o Catanduvense, domingo. Não podemos cometer equívocos nessa hora. O clube passa por uma situação muito complicada. Assim que o Michael Robin deixou o comando, pensei nessa solução caseira. Acho que é a solução mais sensata e ponderada no momento”, afirmou Drago, sem garantir, porém, que seu desejo será cumprido.
“Estou em Bauru, onde tenho negócios, e meu maior erro foi achar que dava para administrar o clube de longe. Passei o meu desejo para o Júlio César (atual gerente de futebol e ex-zagueiro da Seleção). Eles tentaram alguma coisa com outro técnico, mas não conseguiram. Vamos ver o que eles vão decidir, mas acredito que deixar o Alexandre como interino será melhor”, comentou o presidente.
Drago garantiu que ainda não fez contato com nenhum treinador e que irá esperar até a próxima semana para iniciar as conversas. “Temos que tomar cuidado com as decisões. O Michael Robin tomou uma atitude que não esperávamos, e por isso não temos nada em mente ainda”, disse. Sobre a saída de Robin, lamentou.
“Ele podia continuar, mas uma sucessão de erros, que não foram somente culpa dele, aconteceram. Ele foi irredutível. Sabemos que os resultados não viriam de imediato, porém, a torcida foi preponderante para sua saída. Eu aceito a torcida que vai ao estádio e cobra, mas tem uns que extrapolam, levam para o lado pessoal. Sem contar naqueles que nem acompanham e ficam falando besteira”, finalizou.
Com apenas um ponto conquistado dos 18 disputados, a Internacional ocupa a lanterna do Campeonato Paulista da Série A2.
Pouco mais sobre Alexandre
Alexandre chegou há duas semanas em Limeiras. Antes, estava no União São João, onde se desentendeu com o técnico Luiz Carlos Fereira. Com 35 anos, José Alexandre da Silva Alves Lindo, também conhecido como Alexandre Cenourinha, já passou por Coritiba, Altético-MG, Botafogo, Guarani, Paysandu, Necaxa-MEX, Kyoto Purple-JAP, Sport Recife e Juventude.





































































































































