A2: Mais um! Técnico é demitido e ex-Santos pode assumir

Ribeirão Preto, SP, 14 (AFI) – A dança dos treinadores fez mais uma vítima neste sábado. Logo após a derrota para o Flamengo, por 2 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2, o técnico Ricardo Moraes foi demitido do cargo de treinador do Comercial.

Veja também:
Comercial 0 x 2 Flamengo – Enfim, Fla vence a primeira

Moraes tinha um contato de três anos com o Bafo, mas a péssima campanha da equipe na competição, onde ocupa a 17ª posição, com quatro pontos, na zona de rebaixamento, foi determinante para sua saída. Pedro Santilli, ex-auxiliar técnico de Leão no Santos, deverá assumir o comando. Ele havia sido contratado para ser auxiliar no time de Riberão Preto.

Em apenas seis rodadas no Campenato Paulista da Série A2, esta foi a 11ª troca de treinador na competição, alcançando uma média de quase duas trocas por rodada. Isto se outros não caírem ainda neste final de semana.

A estréia de Santilli no comando do Bafo deverá acontecer nesta quarta-feira, em Ribeirão Preto, contra o Monte Azul, às 20h30, pela sétima rodada da competição.