A2: Líderes querem ficar mais perto da vaga nesta quarta
Campinas, SP, 24 (AFI) – O Monte Azul pode ficar muito perto da vaga à segunda fase do Campeonato Paulista da Série A2. Nesta quarta-feira acontecem os dez jogos pela 14ª rodada da competição e mais uma vitória deixará o time a somente mais uma vitória da vaga.
Veja também:
Clique aqui e confira todas as notícias do Paulista A2!
O Monte Azul, que soma sete vitórias consecutivas, encara o Linense, às 15 horas, no Estádio AMA. A única derrota do time foi pela segunda rodada, quando perdeu, por 2 a 1, diante do Sertãozinho. Por outro lado, o Linense busca a vitória para chegar no G8.
Na primeira colocação, o Monte Azul soma 30 pontos e vem de vitória, fora de casa, por 1 a 0, diante do Rio Preto. Por outro lado, o time de Lins também vem de vitória, por 2 a 0, contra o São Bernardo, em casa. Com isso, aparece na 11ª posição, com 16.
Secando o líder!
Quem sonha em retornar à primeira colocação é o União São João. O time de Araras recebe o Juventus, no Estádio Hermínio Ometto, às 19h30. O União vem de vitória, por 2 a 0, em casa, enquanto o Juventus bateu o Catanduvense, por 2 a 1. Com isso, a Arararinha soma 29 pontos na segunda colocação, o Moleque Travesso é o 17º, com 11.
Embalado!
O Rio Claro é mais um time que busca uma vaga adiante. O Galo Azul encara o Comercial, às 20h30, no Estádio Augusto Schimittd Filho, em Rio Claro. Na rodada passada, o time fez 4 a 0 diante do Atlético Sorocaba e, com 25 pontos, aparece na terceira posição. O Bafo vem de derrota, por 3 a 0, diante do Sertãozinho e, com 12 pontos é o 16º.
Chegando…
Único time invicto, o Rio Branco também almeja mais uma vitória para ficar perto da classificação. O Tigre encara o Catanduvense, às 20 horas, no Estádio Silvio Salles. O time vem de importante vitória, por 2 a 1, contra o São José. Assim, soma 25 pontos, na quarta colocação. O Catanduvense é o penúltimo, com 10.
Mais jogos…
Nos outros jogos do dia, o São Bernardo, 12º, com 16, recebe o Atlético Sorocaba, 14º, com 15, no Estádio 1º de Maio, no ABC. O São José, sexto, com 21, terá a estréia do técnico Edmilson de Jesus diante do Rio Preto, sétimo, com 20, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
O América, quinto, com 22, busca a recuperação diante do União Barbarense, 10º, com 19, que terá a estréia do técnico Celso Teixeira, no Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. A Ferroviária, 18ª, com 11, recebe o Sertãozinho, 13º, com 16, no Estádio Candido de Barros, em Araraquara.
O São Bento, 15º, com 15, recebe a Portuguesa Santista, lanterna, com seis, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Por fim, o Taquaritinga, oitavo, com 20, recebe o Flamengo, nono, com 19, no Estádio Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga.
Confira os jogos da 14ª rodada da A2:
15 horas
Monte Azul x Linense
São Bernardo x Atlético Sorocaba
19h30
União São João x Juventus
20 horas
Catanduvense x Rio Branco
São José x Rio Preto
América x União Barbarense
Ferroviária x Sertãozinho
20h30
São Bento x Portuguesa Santista
Taquaritinga x Flamengo
Rio Claro x Comercial





































































































































