A2: Flamengo vai todo remendado para partida decisiva

Guarulhos, SP, 03 (AFI) – O Flamengo tem um importante confronto neste sábado, contra o São Bento, no Estádio Walter Ribeiro, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2. As duas equipes brigam diretamente por uma vaga no G8.

Veja Também:
União Barbarense pronto para o duelo diante do líder

A equipe de Guarulhos está na 12ª colocação com 20 pontos conquistados. Já o São Bento é o 11ª colocado com 21 pontos. O Rio Preto, que é o oitavo colocado, está com 23.

Para esta partida, o técnico interino Rafael Andrade terá que quebrar a cabeça para escalar a equipe. Quatro jogadores são desfalques certos, enquanto dois seguem como dúvidas. O zagueiro Rafael Braga, terceiro cartão amarelo, e o atacante Nelson, expulso, cumprem suspensão automática. O lateral-direito Vinicius e o atacante Paulinho estão lesionados e fora do confronto. Já o goleiro Marins e o atacante Vitor Hugo seguem como dúvidas.

Com todos estes desfalques, o Menguinho pelo menos terá a volta de um atleta. O volante Reinaldo, que cumpriu suspensão, retorna a equipe titular.

“Se confirmarem todos estes desfalques terei apenas o Didi como atacante de origem. Preciso montar a equipe com cautela, pois sabemos da força do adversário, de sua camisa e tradição”, alertou o técnico Rafael Andrade.

Assim, a equipe deverá ir a campo com a seguinte formação: Marins (Jorge Miguel); Belém, Gustavo, Sandoval e Jean; Caio, Reinaldo, Baraka e Rodrigo Lopes; Didi e Vitor Hugo.