A2: Ferroviária volta para zona de rebaixamento após rodada

Araraquara, SP, 16 (AFI) – Após os jogos do final de semana, a Ferroviária, que estava na 16ª colocação e fora da zona de rebaixamento, retornou para a zona da ‘degola’ da Série A2 do Campeonato Paulista. Os resultados de sábado e domingo não ajudaram.

Veja também:
São Bento x Ferroviária – Jogo-chave na A2!

O Comercial passou pelo União Barbarense, por 4 a 2, e chegou aos 12 pontos. Quem também se deu bem foi o Grêmio Catanduvense, que atropelou o Sertãozinho, por 5 a 0, e chegou aos dez pontos.

Única equipe com um jogo a menos, a Ferroviária completa a rodada nesta segunda-feira, contra o São Bento, às 19h30, na cidade de Sorocaba. O time do técnico Toninho Moura precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento. Depois das partidas do final de semana, a Ferrinha caiu para a 18ª colocação. Tem dez pontos ganhos. O São Bento tem um ponto a mais.