A2: Diretoria passa o facão no elenco do Olímpia
Olímpia, SP, 14 (AFI) – A goleada sofrida para o Taquaritinga, por 6 a 1, custou caro a seis jogadores do Olímpia. Após a partida, a diretoria dispensou o goleiro Rodrigo Calchi, o zagueiro Wilson, o volante Elias Negão, o meia Thiago Furlan, o lateral Lucas e o atacante Bruno Rossi.
Foi a segunda vez que João Martins comandou o Galo na Série A2. E a segunda derrota. A fase deixou o time na 18ª colocação, com apenas 11 pontos. Para dirigentes, comissão técnica e jogadores, a recuperação tem que começar neste sábado, contra o América, outro ameaçado pelo rebaixamento.
Para este confronto, o treinador não poderá contar com o volante Vieira, expulso na última quarta. Para seu lugar, Roberto, que retorna após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, foi o escolhido por Martins.
O comandante não revela, mas deve fazer mais algumas alterações. O atacante Da Silva é cotado para assumir a vaga de Alan.
O provável Olímpia: Bruno; Renato Gaucho,Jairo e Paulinho; Baiano, Roberto, André Oliveira, Rafinha e Rafa (Edson Paraná); Da Silva e carlos Henrique.





































































































































