A2: Diretor não aceita pedido e mantém técnico do XV de Jaú
Jaú, SP, 15 (AFI) – Os rumores de que a quarta derrota do XV no Campeonato Paulista da Série A2 poderia causar mudanças no comando técnico foram taxativamente desmentidos pelo vice-presidente e diretor de futebol do clube, João Brandão do Amaral.
A negação veio após um encontro do dirigente com o técnico Doriva Bueno Pacheco, que voltou a colocar o cargo à disposição da diretoria.
Assim como a grande maioria dos diretores e torcedores do Galo, Brandão reconheceu que Doriva e os demais integrantes da comissão técnica estão realizando um bom trabalho e que se os resultados obtidos até agora não são de todo favoráveis, isso se deve ao equilíbrio técnico do campeonato, haja visto que, mesmo ocupando a 15.ª posição na tábua geral, o XV está apenas há dois pontos da “zona de classificação” para a fase subsquente do certame
“Domingo, disputará a sétima partida, das quais jogou apenas duas em seu mando”, disse Brandão, defendendo o trabalho do treinador.
O diretor de futebol foi mais além dizendo que parte dos jogadores contratados para defender o XV ainda não fez a sua estréia e, que quando isso acontecer, o time estará mais forte e melhorará o seu desempenho no campeonato.
Coletivo
Será logo mais à tarde, no gramado do “Jaúzão”, o derradeiro coletivo dos quinzistas antes do “pega” frente ao CAT.
A expulsão do zagueiro Sandro e o terceiro cartão amarelo recebido pelo volante Marcelo Ramos em Birigui precipitam novas mudanças na formação do XV para o compromisso da sétima rodada.
Mas, dentro da disponibilidade de material humano que o elenco lhe oferece, Doriva está prometendo para depois da prática de conjunto, anunciar a equipe titular que começa jogando frente o “Leão da Araraquarense”.
O recém-contratado Cazão, o ex-titular Amarildo e ainda Neto, que veio por indicação do ex-zagueiro Marcelo, brigam por uma vaga na composição da zaga de área ao lado de Cléber. Paulo Augusto é o candidato virtual à vaga aberta com a saída de Ramos, até porque Henryk ainda depende da chegada da sua ficha de inscrição para poder pleitear a camisa “5”.
Com Dudu e Leandro Miranda de volta, é possível que o Galo, 15º colocado, com seis pontos, seja Adilson; Marcelinho, Cleber, Cazão(Amarildo ou Neto) e Dudu; Gileno, Paulo Augusto (Henryk), Tiago Ometto (Flávio Faroni ou Alex Peruíbe) e Leandro Miranda; Fabiano e Gil.





































































































































