A2: Diante do Catanduvense, CAT busca primeira vitória

Taquaritinga, SP, 30 (AFI) – Depois da convincente atuação contra o Atlético Sorocaba, o Taquaritinga busca a sua primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2. Neste sábado, às 19 horas, no Estádio Silvio Salles, o CAT enfrenta o Grêmio Catanduvense, pela segunda rodada da competição. O intuito é manter o bom desempenho da estréia. Para este compromisso, o técnico Márcio Ribeiro terá dois desfalques. Suspensos, Dê e Matheus ficarão de fora.

Veja também:
Jogo isolado abre segunda rodada da Série A2

O provável esquema tático a ser utilizado é o 4-4-2, ao contrário do diferenciado 3-6-1, que teve preferência na primeira rodada. Com a ausência de Matheus, a dupla de zaga será formada por Moreira e Danilo, que seguem no time. Quem assume a vaga deixada por Dê é o jogador Gil Bahia, que ao lado de Du, fará a função de volante. O lateral-direito Marlon, que até então era dúvida, treinou normalmente e está apto para atuar.

Caso a mudança de esquema ocorra, o companheiro de Fabinho no ataque será o habilidoso Buiú, que vem se destacando nos treinamentos. Entretanto, o treinador não descartou a possibilidade de lançar Wellington Silva entre os titulares. Nesta quinta-feira, o experiente zagueiro Fernando foi registrado na FPF. Deste modo, o atleta está à disposição para o duelo em Catanduva, onde ficará como opção no banco de reservas.

Outro jogador cuja situação está regularizada na Federação Paulista é o goleiro Leandro Bahia, que desde já, trava a disputa pela camisa número um com Bruno.

“Temos uma equipe competitiva e aguerrida, que inclusive nos provou isso logo de início. Com humildade e o trabalho sério que vem sendo feito, pretendemos alcançar o primeiro objetivo no campeonato, que é a classificação entre os oito primeiros”, afirmou Márcio.

De acordo com o coletivo apronto realizado na noite desta quinta-feira, o Leão da Araraquarense, 13º colocado, deve ir a campo diante do Grêmio Catanduvense, atual lanterna da Série A2 do Paulista, com a seguinte escalação: Bruno; Marlon, Moreira, Danilo e Uélison; Gil Bahia, Du, Téo e Guim; Buiú (Wellington Silva) e Fabinho.