A2: Desfalcado, CAT quer somar pontos contra o líder

Taquaritinga, SP, 20 (AFI) – Desfalcado de três de seus principais jogadores, o Leão vai a campo neste sábado, às 16 horas, em Americana. O adversário é o líder Rio Branco, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Veja Também:
São Bernardo quer manter série invicta de quatro jogos

Para este difícil compromisso, o técnico Michael Robin não contará com três de seus principais jogadores. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Fernando, o meio-campista Téo e o atacante Fabinho não estarão à disposição. Em compensação, Gil Bahia retorna entre os titulares, após cumprir suspensão na rodada anterior. Recuperado de contusão, o volante Hernandes irá fazer a sua estréia oficial com a camisa tricolor.

Mesmo atuando fora de casa, o CAT visa à conquista de mais um resultado positivo. Como visitante, o desempenho do time é favorável. Diante do Tigre, o intuito é manter esse retrospecto positivo, e, além disso, recuperar os pontos desperdiçados no Taquarão.

Vindo de um empate com o Sertãozinho em casa, por 1 a 1, o Taquaritinga quer voltar a vencer no campeonato. No G8, o Leão da Araraquarense ocupa a oitava posição na tabela, com 12 pontos somados.

Às 14 horas desta sexta, a delegação cateana seguiu viajem para a cidade de Limeira, local onde ficará concentrada até momentos antes da partida em Americana.

A provável escalação do Taquaritinga para o duelo deste sábado é a seguinte: Bruno; Matheus, Moreira e Danilo; Gil Bahia, Du, Hernandes, Marlon, Guim e Uélison; Caconde