A2: Desconhecido assume a Inter; presidente é criticado

Limeira, SP, 15 (AFI) – O desejo do presidente da Internacional, Richard Drago, em ter o meia Alexandre como técnico para o confronto de domingo contra o Catanduvense, fora de casa, não vai se concretizar. Contra a vontade e conhecimento de Richard, a diretoria anunciou a contratação de Jorge Ramirez.

Totalmente desconhecido, Ramirez já teve passagens pelo Araxá-MG e Juventude-RS, mas não como técnico. Era auxiliar-técnico. Ele chega na noite desta sexta-feira a Limeira e não terá nem tempo de comandar o coletivo apronto para definir os titulares de domingo.

Essa responsabilidade ficou para o ex-zagueiro Júlio César, atual gerente de futebol do clube. Sem muitas opções e contando com os retornos do volante Perez e do atacante Vandinho, Júlio César vai fazer apenas uma mudança.

Perez entra no lugar de Anderson Conceição. Dessa maneira, o time, lanterna, com apenas um ponto, vai a campo com: Fernando; Jean Alex, Léo Rachid, Vinicius e Gabriel; Dê, Marcio Paulista, Perez e Thiago; Ronaldo Paulista e Wellington.

Para conselheiro, presidente brinca de futebol
Conselheiro da Internacional e presidente do Limeira Futebol Clube, Osmar lamenta a atual fase da Inter, mas sabe que o momento é fruto das aventuras e invenções do presidente.

“Quando nem o presidente sabe direito quem é o novo técnico e pede para um conselheiro passar a informação, a coisa não está certa. É triste ver a Inter assim e não tem expectativa de melhora, infelizmente. O presidente está brincando de futebol”, afirmou. Osmar também comanda as categorias de base do Rio Claro.