A2: Delegação do América viaja com dúvidas na bagagem
São José do Rio Preto, SP, 13, (AFI) – A delegação do América seguiu viagem por volta das oito horas da manhã desta sexta-feira, com destino a cidade de São Bernardo do Campo, onde neste sábado enfrenta o São Bernardo, às 10 horas, no Estádio 1º de Maio, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Na bagagem o técnico Carlos Rossi, tem várias dúvidas para escalar os 11 titulares.
Veja Também:
Gerente “explica” demissão de treinador do Atlético Sorocaba
Devido o pouco tempo de um jogo para outro, o Rubro, não treinou na última quinta-feira, pois jogou na quarta-feira, a noite e ontem realizou apenas trabalhos leves para evitar contusão. O volante Bele volta a equipe depois de cumprir automática. O atacante Eder, contratado no decorrer da semana viajou com a delegação e fica como opção do treinador no transcorrer da partida. A outra novidade poderá ser a estréia do lateral-esquerdo Fernando Luís, contratado junto a Ferroviária.
Para o pega diante do São Bernardo, Rossi, deverá mandar a campo esta formação: Tutti; Vander, Mirita, Rafael Silva e Rafinha(Fernando Luís); Bele, Fabrício, Cacique (Thiago Floriano) e Rodolfo; William (Catatau) e Canela.
O Mecão é o quinto colocado na Série A2, com dez pontos ganhos.





































































































































