A2: Com novo técnico, Rio Branco quer manter liderança
Americana, SP, 17 (AFI) – Nesta quarta-feira, o Rio Branco enfrenta o Rio Preto, às 15 horas, no Estádio Anísio Haddad, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2. E para esse jogo, o técnico Paulo Roberto irá fazer sua estréia e já terá dois desfalques.
Veja Também:
Na lanterna, Portuguesa Santista deve anunciar reforços
O volante Butti e o zagueiro Márcio, terão que cumprir suspensão automática, pois ambos receberam o terceiro amarelo diante do Atlético Sorocaba.
Para a vaga do volante Butti, o treinador revelou que estuda duas possibilidades. A primeira é a entrada do lateral-direito Rodrigo Di, com isso Carlinhos seria deslocado para a função no meio. A outra é a entrada do também volante Rocha, que conhece bem o setor de marcação do Tigre de Americana.
Na zaga, Paulo Roberto também revelou que trabalha com dois nomes para a vaga de Márcio. O primeiro é Du Lopes, que retorna depois de lesão, mas o treinador conta ainda com a possibilidade da entrada de Fabão.
“Estou a pouco tempo no comando do time e tive somente uma rápida conversa com o elenco. Mas irei sentar e planejar junto com o Geime (auxiliar técnico), para saber quem poderemos utilizar. Mesmo assim, a base será mantida, pois o time tem realizado boas partidas e o planejamento deve seguir”, revelou Paulo Roberto ao Portal Futebol Interior.
O Tigre deverá entrar em campo com: Cristiano; Carlinhos, Du Lopes (Fabão), Cleiton e Marcinho; Fábio Baiano, Everton, Rocha (Rodrigo Di) e Junai; Rodriguinho e Lincoln.





































































































































