A2: Canal de TV vai exibir especial sobre o União São João
Araras, SP, 09 (AFI) – Depois de alcançar as posições mais altas do Campeonato Paulista da Série A2, o União São João vai ganhar um presente da Rede Claret de Comunicação. O canal vai exibir um especial sobre o time, à partir das 19h30, e pode ser acompanhado pelo sinal aberto em UHF ou ainda pela NET e VIVAX.
Rádio FI vai dar camisas do Fenômeno no jogo de quarta
Segundo o produtor Edmar, a idéia surgiu após a vitória de sexta-feira contra o Catanduvense e também pelo fato do União São João ser no momento, dos times da região, o que tem melhor campanha dentro do certame e o que tem mais chances de conseguir o acesso.
Para representar a equipe de Araras na telinha da TV Claret a produção do programa escolheu o jovem destaque da equipe, o atacante André Luis, segundo o próprio produtor, a mais grata surpresa da A2 deste ano. O programa exibirá ainda imagens dos melhores momentos da partida desta sexta-feira entre União e Catanduvense, cedidas pelo Departamento de Comunicação do clube alvi-verde.





































































































































