A2: BEC deve ter quatro estréias e sete mudanças ao todo

Birigui, SP, 8 (AFI) – O Bandeirante pode ter até quatro estréias na partida deste domingo, às 17 horas, contra a Internacional, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. Os reforços que chegaram durante a semana – o goleiro Juninho, o meia Lutti, o atacante Wellington e o lateral-direito João Paulo – aguardam a liberação da documentação pela Federação Paulista de Futebol.

Caso possam atuar, estão todos confirmados pelo técnico Márcio Ribeiro, que tem o primeiro dos dois últimos testes de fogo para garantir seu emprego. A diretoria do BEC já adiantou que vai esperar até a próxima quarta-feira, quando recebe o XV de Jaú, para decidir sobre o futuro do treinador. Novos tropeços não terão perdão. Até agora, foram quatro derrotas em quatro partidas, e a lanterna na mão.

“Estamos acertando o elenco. Tenho certeza que o Bandeirante vai melhorar muito na competição. Estamos ainda no início da temporada”, comentou o supervisor de futebol do clube, Vanderlei Silva.

Além das quatro estréias, o BEC deve ainda ter outras mudanças. Celico pode reaparecer na lateral-esquerda. Livres de suspensão, o volante Albéris e o atacante Carlão também têm presença confirmada. Para as sete alterações acontecerem, saem o goleiro Robinho, o lateral-direito Marcelinho – suspenso -, o zagueiro Douglas, o lateral-esquerdo Danilo, o meia João Madureira e os atacantes Jéferson e Sidney.

Dessa maneira, o provável BEC: Juninho; João Paulo, Frank, Moreira, Elizeu e Celico; Alberoni, Leônico e Lutti (Dilmar); Carlão e Wellington.