A2: Atlético Sorocaba pode ter até quatro mudanças

Sorocaba, SP, 7 (AFI) – O Atlético Sorocaba poderá promover pelo menos quatro alterações para o próximo jogo no Campeonato Paulista da série A2, neste sábado, no CIC, contra o Taquaritnga.

Serão duas alterações por motivo de “força maior”. Ou seja, as entradas do meia Alexandre Fávaro e Gilberto nos lugares dos suspensos Leandro Diniz e Luciano Gigante, respectivamente. No entanto, outras duas alterações chamara a atenção no treino técnico realizado na tarde desta quinta-feira no Estádio Walter Ribeiro.

Paulo Roberto escalou o goleiro Buzeto na vaga do até entao titular Marcão. Paulo Roberto disse depois do treino à uma emissora de rádio local, que já tinha intenção de contar com Buzeto desde o inicio do torneio, mas como este se lesionou, isso não foi possível. O treinador disse ainda que sua intenção é ter dois goleiros de um alto nível, desde o começo da temporada e por isso está dando uma oportunidade para Buzeto.

Outra novidade no treino desta quinta-feira foi a presença do zagueiro Alemão no time titular. Há vários anos no Galo, Alemão já atuou 217 partidas pelo clube e vinha treinando forte para ganhar uma oportunidade no time de Paulo Roberto Santos.

“Estava treinando forte desde o inicio da temporada, aguardando esta chance e no jogo com o Votoraty (amistoso na terça-feira), ela chegou, o treinador gostou e se for escalado farei de tudo para ajudar o grupo a obter mais uma vitória”, disse Alemão.

Paulo Roberto disse que vem fazendo várias experiencias durante os treinamentos há várias semanas tem observado o comportamento dos zagueiros. Por isso poderá dar uma oportunidade a Alemão, no jogo contra o Taquaritinga, saindo do time o zagueiro Joel.

O time faz um treino recreativo hoje cedo no CT Fazenda dos Ipês e inicia concentração para o jogo de sábado no CIC. Ontem o time treinou com esta formação: Buzeto; Thiago, Alemão, Batatais e Marcelo Cordeiro; Umberto, Vanderson, Givanildo e Alexandre Fávaro; Gilberto e Júlio Madureira.

O Galo é vice-´líder da A2 com 25 pontos,dois menos que o Santo André, primeiro colocado.